07 dezembro 2010

Selena Gomez diz que ela e Taylor Swift são como a "mesma pessoa"

Selena Gomez e Taylor Swift são tão próximas que não está certo onde começa e termina uma estrela ali.
Quando perguntada o que faz com que essa amizade seje tão especial, Selena diz ". A honestidade e ter a mesma mentalidade de amizade no negócio."Taylor não é a amiga do showbiz JB só de Selena - Sel também revela que ela "faria tudo" por Justin Bieber.Ela disse: "Eu amo ele, ele é um dos meus melhores amigos que eu faria qualquer coisa por aquela criança.".Selena revelou recentemente que ela queria fazer um dueto com a estrela pop britânica Cheryl Cole, porque ela é uma grande fã da sua música.Ela disse: ". Eu estou assim,uma grande fã de Cheryl,Eu quero ser sua melhor amiga,Eu amo tudo sobre ela,Ela é o meu modelo seria o meu sonho de colaborar com ela..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário