06 dezembro 2010

Reese Witherspoon ganha uma estrela na Calçada da Fama

Reese Witherspoon ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em "Walk the Line em 2006, mas ontem ela foi presenteada com outra prestigiada homenagem: uma estrela no Hollywood Walk of Fame.A atriz estava acompanhada de seus dois filhos, a filha Ava e o filho Deacon, para a cerimônia, que foi realizada fora do W Hotel em Los Angeles.Reese estava deslumbrante vestindo um polka dot preta e vermelha,ela é dona da 2.425 ª estrela dedicação na famosa avenida.Seu namorado, o agente de Hollywood Jim Toth, também estava lá para ver sua namorada receber o prêmio.A atriz de 34 anos - que se divorciou do ator Ryan Philippe, em 2007 e se separou de Jake Gyllenhaal em 2009 - admitiu que é muito "confortável" no seu relacionamento com Jim e diz que eles são os benefícios com alguém que não é famosos.Em 2011 na edição de janeiro da revista Glamour, em uma entrevista ela disse: "Eu tenho um pouco de perspectiva sobre isso, eu não diria que é mais fácil Todo relacionamento tem uma dinâmica própria e eu não quero menosprezar nenhum dos outros relacionamentos que... Eu tive,foram significativas e maravilhoso. Mas o que eu estou descobrindo é que é muito confortável para estar com alguém que entenda a minha carreira, mas não faça o que eu faço. Ele é um grande cara. Ele é maravilhoso. "O próximo filme de Reese "How Do You Know", que também é estrelado por Paul Rudd e Owen Wilson, é lançado em 17 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário