09 dezembro 2010

Pais de Nicole Scherzinger não aprovam seu comportamento Sexy

Nicole Scherzinger cresceu em uma família católica muito rigorosa, e sua família está sempre chocada com suas roupas provocantes.
Ela disse: "Eu ainda escuto a minha mãe e o meu avô que é um sacerdote,Eles não ficam muito animados quando vêem as capas de revistas, onde a minha volta estava nu, e quando eu fiz o clipe de" Hush Hush ", minha mãe falou: 'Oh meu Deus, eu não posso acreditar que você estava na banheira, quase nua.'. "
No entanto, a cantora diz que, apesar dos pontos de vista conservadores de sua família, quando se trata de suas roupas de palco, eles são extremamente favoráveis da sua carreira. Seu avô chegou a ir a shows Pussycat Dolls antes da banda entrar em conflito.
Ela disse a revista britânica OK!: "Eles sabem onde está o meu coração e minha fé eles não devem ficar preocupados comigo"
"Eles vão aos meus shows. Meu avô em suas vestes de sacerdote, tinha fotos tiradas com todas as Pussycat Dolls"
"Mamãe,eu sou a Madre Tereza de Calcutá " =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário