15 dezembro 2010

Estrelas no Set - Atrações para 2011

  Marque na sua agenda

1. Miley Cyrus: "LOL: Laughing Out Loud '
História com Miley Cyrus mais madura, na tela, LOL, será lançado em abril. Ashley Greene e Demi Moore vão aderir Miley no filme, e já estão circulando rumores de que Miley tem mais de um interesse profissional, em co-estrela de Douglas Booth, visto com ela à esquerda.
2. Robert Pattinson: "Água para Elefantes"
Continuando sua jornada para se tornar um ator sério, Robert Pattinson vai estrelar ao lado de vencedores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz no "Water for Elephants", esreiando em Abril de 2011.
3. Adam Sandler e Jennifer Aniston: 'Just Go With It "
Adam Sandler e  Jennifer Aniston fingem ser um marido e mulher passando por um divórcio. É um filme complicado que faz sentido muito mais se você ver o trailer. O filme estréia em fevereiro.

4. Robert Pattinson e Kristen Stewart: 'Breaking Dawn'
Em um dos filmes mais esperados de franquia, Robert Pattinson e Kristen Stewart vão abraçar totalmente o lado romântico da  Saga Crepúsculo: Amanhecer, Part 1. O filme será lançado em novembro, com a parte 2 estreiando em 2012. Talvez até lá, estes dois terão finalmente admitido que estão completamente apaixonados um pelo outro.
5. Jim Carrey: "Sr. Pinguins de Popper '
Jim Carrey vai da um toque moderno a um livro infantil antigo em Penguins Mr. Popper, que deve sair em agosto. Enquanto o livro focado em um pintor de paredes da classe trabalhadora, Jim vai ser um empresário de Nova York, cuja vida começa a desvendar como ele cuida de uma família de pingüins
6. "Amizade colorida: Justin Timberlake e Mila Kunis
Em Amizade colorida, que deve sair em julho, Justin Timberlake e Mila Kunis vão jogar - espera ele - amizade com benefícios. Você sabe, esses tipos de benefícios. Apenas para tornar as coisas um pouco mais confusa, Ashton Kutcher vai estrelar o traçado da mesma forma No Strings Attached em janeiro.
7. Ashton Kutcher: "No Strings Attached"
Natalie Portman vai participar com Ashton Kutcher na comédia romântica "sexy" No Strings Attached.Que estréia , em janeiro, superando amigos com benefícios para os cinemas por um total de seis meses.
8. Johnny Depp: "Piratas do Caribe 4 '
Johnny Depp vai reprisar seu papel como Capitão Jack Sparrow como ele elmos do Pérola Negra, mais uma vez no Piratas do Caribe, que deve sair em maio.
9. Cameron Diaz e Justin Timberlake: "Professor Bad '
Cameron Diaz vai ser uma professora má no próximo verão. Segundo a descrição,ela vai desempenhar "uma boca-suja, professora do ginásio que, após ser abandonada por seu pai, começa a namorar um colega".
10. Selena Gomez: 'Monte Carlo'
A chatice de férias em Paris se transforma em uma fantástica experiência de Monte Carlo por três amigos, quando Selena Gomez é confundida com a realeza no Monte Carlo, que deve sair em julho.
11. Justin Timberlake & Amanda Seyfried: 'Now'
Caso você não tenha notado, Justin Timberlake é sério sobre essa coisa de agir. Ele tem três grandes títulos que chega aos cinemas em 2011, incluindo o thriller de ficção científica "Now", co-estrelado pela It Girl Amanda Seyfried.
12. Shia LaBeouf: 'Transformers 3'
Shia LaBeouf terá uma nova co-estrela em "Transformers: Dark of the Moon", lançado em julho. Como Megan Fox se foi, a modelo britânica do Victoria's Secret Rosie Huntington-Whitely irá ajudá-lo a assumir o Decepticons pela terceira vez.
13. Daniel, Emma & Rupert : 'Harry Potter'
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint terminou de filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 mais de um ano atrás e os fãs vão se despedir da saga em julho.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário