30 novembro 2010

Top artistas que bombarão em 2011

2010 está chegando ao fim, e temos um palpite de que você estará ouvindo nomes como Rosie Huntington-Whiteley, Garrett Hedlund, Emma Stone e muito mais no próximo ano. Confira nossa lista com os astros que vão roubar a cena em 2011.
1. Rosie Huntington definitivamente tem tudo para ser uma grande estrela: Ela é modelo da Victoria´s Secret ,está estrelando o novo filme do Transformers, e ela está namorando o astro de ação Jason Statham.
2.Conheça Elle Fanning, irmã de Dakota Fanning . Elle não é um nome familiar como o nome de sua irmã, mas nós estamos esperando com alguma ajuda de seu papel no filme de Sofia Coppola em algum lugar e 4 filmes (até agora) em 2011, ela vai concerteza fazer seu nome brilhar em Hollywood ..
3. Garrett Hedlund .Nós podemos mandar ver Garrett Hedlund na próxima onda de galãs de Hollywood. Já há muita propaganda sobre seu papel na Tron: Legacy, e não podemos esperar para vê-lo ao lado de Gwyneth Paltrow no país forte no início de janeiro.
4.Emma Stone já apareceu em um punhado de filmes ao longo dos últimos anos (Super Bad, Zombieland, etc), mas temos a sensação de que2011, será o seu tempo para realmente brilhar. Ela já tem 4 funções alinhadas, além de uma cobiçada vaga na reinicialização do Homem-Aranha. As coisas estão boas para esta ruiva adorável.
5. Andrew Garfield
Aqui está uma outra estrela de destaque a partir de 2010 de "A rede social": Andrew Garfield. Este astro só se tornará grande notícia em 2011 quando ele jogar Peter Parker / Homem-Aranha no próximo reboot.
6.Willow Smith já é enorme e ela te apenas 10 anos. "Whip My Hair" solidificou seu lugar no centro das atenções este ano, e estamos prevendo um 2011 ainda maior para esta quarta motoniveladora. Com um estilo incrível e estilo vocal bombante ela não pode ir a qualquer lugara não ser mais acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário