24 novembro 2010

Sagitario signo do mes

Os ArqueirosRepresentado pelo arqueiro, Sagitário é conhecido como um buscador da verdade que vai parar em nada na jornada da vida de verdade. O signo de fogo é governada por Nona Câmara e do planeta Júpiter.Veja suas estrelas favoritas de Sagitario:
Miley 23 de novembro

A última missão do sagitariano de significado pode ser visto na exploração de Miley Cyrus de música e de agir. A jovem estrela continua a definir-se em novos caminhos que nem todo mundo gosta.

Snooki 23 de novembro
Nicole "Snooki" Polizzi pode sair tão impetuoso e insensível, quando ela abre a boca, mas é na natureza de um sagitariano tem de falar primeiro e pensar depois. Enquanto a franqueza pode levar a alguns sentimentos feridos, ajuda Sags fazer as coisas.
Britney 2 de dezembro



Como Sagitário, Britney Spears é governado pelo maior planeta na galáxia: Júpiter. Somente o maior planeta poderia representar fielmente uma estrela pop tão grande que ela se tornou a vara da jarda, através da qual todas as carreiras pop outros são medidos.

Taylor 13 de dezembro
Como Sagitário, Taylor Swift é conduzido em sua busca criativa e encontra satisfação em explorar jornada de sua vida em sua música. Sua fala o título do álbum Agora é perfeitamente adequada para um Sag franco.

Amy Lee 13 de dezembro
Amy Lee como sagitario é uma pessoa criativa fazendo o que quer sem depender da opinião dos outros
assim como a maioria dos sagitarianos Amy Lee tem uma beleza incomparavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário