21 maio 2012

Red Carpet do Billboard Music Awards 2012

O tapete vermelho do Billboard Music Awards 2012 que na verdade era branco, estava repleto de celebridades esbanjando bom gosto, confira a seguir o que de melhor passou pelo White Carpet da premiação:
Miley Cyrus:
Miley usava uma jaqueta branca da coleção de Jean Paul Gaultier com um decote enorme e sapatos de salto da incrível Louboutin, as pernas de fora chamava toda a nossa atenção, o cabelo estava bem armado. Para quebrar o ar antigo do look, a cantora usou um piercing no nariz.

Carrie Underwood:
Um dos vestidos mais bonitos da premiação com certeza foi o da cantora Carrie Underwood, um Oscar de La Renta Outono 2012. Os cabelos estavam impecáveis com leves ondas, a maquiagem estava nude, destacando bem o olho.

Katy Perry:
Katy Perry e sua maquiagem pirigótica, a cantora que levou a sua vovozinha para a premiação, usava no tapete branco um vestido Blumarine Outono 2012, numa mistura dos tons Lavanda e Lilás, combinando com o cabelo bem roxo.

Taylor Swift:
Taylor Swift usava um vestido da Coleção Pré-Outono de Elie Saab vermelho com corpete de renda, a mulher do ano segundo a premiação acertou na escolha.

Alicia Keys:
Alicia após de passar horas e horas fazendo cabelo e maquiagem, optou por um vestido bem simples da coleção de Azzedine Alaïa, sem nada de interessante nele numa cor também bem básica. Os acessórios ficaram por conta da marca Repossi.

Zooey Deschanel:
Zooey foi fiel ao seu estilo e optou por um vestido Moschino bem a cara dela, sem nenhuma surpresa. Para completar o look, ela usava meias pretas. Os brincos eram bem artesanais, nos cabelos Deschanel usou um penteado básico com sua franja pra frente e a maquiagem ela optou por tom alaranjado.

Nelly Furtado:
A cantora Canadense Nelly Furtado, usava um vestido branco Alberta Ferratti, na parte superior do vestido é que estava o charme com um decote deixando exposto parte do sutiã, já a parte inferior o vestido era reto. O que chamou muita atenção no look da cantora foram os brincos enormes parecendo uma asa.

Carly Rae Jepsen:
Carly que se apresentou e cantou a sua música chiclete Call me maybe, começou bem, essa é a primeira grande premiação que ela comparece e já começou com o pé direito. Ela usava tênis Tomboy e uma calça prata bem chamativa, o que não colou muito com sua blusa verde-água.
                                                                                               ( Fotos: Frazer Harrison/Getty Images North America) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário