05 janeiro 2012

Top artistas que bombarão em 2012

Todo ano alguns atores saem de seus papéis secundários para bombarem como o foco do filme, confira a seguir a lista de alguns artistas que deverão entrar com tudo para o topo de Hollywood :

1-Katharine McPhee
Ela saiu da 5ª temporada do American Idol em segundo lugar. Ela já participou de um filme chamado The House Bunny, ela deverá bombar porque além de ser uma ótima cantora e atriz já está num programa do canal NBC interpretando uma atriz de teatro que sonha em se apresentar na broadway.

2-Liam Hemsworth
Ele é Australiano e namoradinho de Miley Cyrus, ele já fez um filme com a própria A última música de Nicholas Sparks foi um grande sucesso. Ele deve bombar porque está participando de The hunger, e já tem mais filmes na agenda para fazer.

3-Brit Marling
Brit é formada em economia mas está prestes a se tornar uma grande estrela do cinema. Ela já participou de alguns filmes e até interpretou uma lésbica. Ela deverá ficar mais conhecida depois de fazer o filme The company you keep.

4-Andrew Garfield
Ele é britânico e já está bombando desde o ano passado, mas esse ano promete para o ator que fez o filme sobre o surgimento do Facebook A rede Social. Agora ele será o próximo Homem Aranha interpretando ao lado de Emma Stone que é sua namorada na vida real.

5-Felicity Jones:
Outra Britânica que está fazendo o maior sucesso, já fez um filme chamado Like a Crazy o que lhe rendeu várias indicações em premiações de filmes. Ela não tem muitos filmes para esse ano, mas com todo esse estilo, beleza e talento ela vai longe.

6-Dakota Johnson
Ela tem 21 anos, participou do filme A rede social e está listada para muitos filmes esse ano, incluindo um com o ator Johnny Depp.

7-Diego Boneta
Ele é Mexicano, ator e cantor, fez a novela Rebelde e já participou de 90210 e Pretty Little Liars, ele já está bombando ninguém pode negar, mas 2012 promete ainda mais para o mexicano que está cotado para fazer filme ao lado de Tom Cruise e Catherine Zeta-Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário