16 janeiro 2012

Globo de Ouro 2012 o melhor do tapete vermelho

O globo de ouro premia os destaques do cinema e televisão norte americano, mas o que foi destaque mesmo foram os vestidos usado pelas estrelas. Os destaques do tapete vermelho você confere a seguir:

Charlize Theron em Dior
Sem muitas surpresas a atriz optou por usar Christian Dior no globo de ouro 2012. O vestido que tem inspiração os anos 20 vem na cor nude. Tiara, saltos altos e uma maquiagem fraquinha completa o look.

Emma Stone usa Lanvin
Emma Stone foi para a festa de gala num vestido bem sexy, que apesar de longo mostra as suas pernas bem torneadas. O cinto de águia e a bolsa preta dão um toque final para o look que se completa com cabelos amarrados para trás e olhos bem marcados.

Natalie Portman em Lanvin
Natalie se destacou num vestido rosa bem chamativo da grife Lanvin, ela optou por poucos acessórios para o destaque ser único para o seu vestido.

Jessica Alba, Lea Michele, Mila Kunis, Nicole Kidman, Angelina Jolie,  Kelly Ousbourne, Madonna e Dianna Agron Lendo Mais:


Jessica Alba usa Gucci
Super elegante, Jessica foi em um vestido rosa apagadinho com uma bolsa combinando. Nos acessórios a atriz foi com brincos e pulseiras de diamantes, o cabelo ela optou por usar amarrado.

Lea Michele usa Marchesa
A atriz de Glee foi em um vestido sexy prateado com transparencia, ela também usou um anel verde e cabelos também amarrados para trás.

Mila Kunis usa Dior
Super básica a atriz Mila Kunis usou um vestido da marca em que atualmente está sendo modelo. A atriz usou maquiagem nude e brincos e anel brilhantes.

Nicole Kidman em Versace
Nicole manteve sua aparência impecável em um vestido da grife Versace surpreendentemente sexy. Cabelos soltos, acessórios dourados e maquiagem somente para destacar sua beleza foram usados pela atriz.

Angelina Jolie veste Versace
Como sempre Jolie estava estonteante usando um vestido de cetim bem sensual com sua perna pra fora. Como é sua marca registrada ela usou batom vermelho e cabelos amarrados.

Kelly Ousbourne em Zac Posen
A cantora que entrou no manequim 36 e nunca mais saiu Kelly Ousborne estava em um vestido ousado, azul, com ombreiras e silhueta marcada. Seus cabelos cinzas estavam para trás e a maquiagem básica fecha o look.

Madonna usa Reem Acra 
Madonna foi em um vestido longo num tom verde escuro, ela usou colar de cruz e pulseiras brilhantes. Ela usou o cabelo solto e maquiagem nude para completar o look.

Dianna Agron Giles Deacon
O vermelho foi a escolha da estrela de Glee Dianna Agron. O vestido foi criticado por ter "muita informação" mas na minha opinião esse foi o toque para o vestido se destacar no meio de tantos vestidos. Essa não foi uma escolha óbvia para um tapete vermelho mas a atriz e cantora foi super comentada por usar esse vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário