19 dezembro 2011

Top 10 - Melhores álbuns de 2011


Numero 1 Adele '21
Adele foi a artista que dominou nesse ano de 2011, ela não poderia deixar de ser a artista n°1, ela nos mostrou nesse álbum que é possível transformar dor em muita música boa, mas a voz poderosa dela também contribui com esse tremendo sucesso.Someone Like you e Rolling in the deep foram os hits que mais bombaram nesse ano.

Número 2 Jay-Z e Kanye West 'Watch the throne
Com os dois maiores nomes do rapper juntos não podia dar em outra: Sucesso.O álbum retrata sobre o consumismo, capitalismo e com muita criatividade esses dois conseguiram a 2ª colocação.


 Número 3 Lady Gaga 'Born this way
Esse álbum é um pouco confuso mas é uma obra prima da nossa Mother Monster, que representa o melhor do pop desse ano. É uma mistura de um som futurista com um toque dos anos 80. Os sons Born This Way e Judas foram os maiores sucessos desse ano.

Número 4 Britney Spears 'Femme Fatale
Britney como em todo álbum, ela arrasa, nos traz músicas realmente muito boas e nesse disco não pôde ser diferente. As músicas Hold it against me e Till the world ends foram os maiores sucessos desse ano.

Número 5 Rihanna 'Talk That Talk
O reinado de Rihanna nas paradas não vai acabar tão cedo e nesse álbum ela nos trouxe algo mais sexy mas sem deixar a qualidade das músicas de lado. Com o todo o sucesso do álbum que foi lançado há pouco tempo, ela fica com a nossa 5ª colocação.

Numero 6 Beyoncé '4
Esse álbum não gerou grandes Hits, mas Beyoncé está mais preocupada em fazer arte e fazer aquilo que ela gosta. Mas não é por ele ser um álbum meio anti-comercial que ele não tem músicas de qualidade.

Número 7 Kelly Clarkson 'Stronger
Esse álbum de toda a carreira da Kelly é o mais Pop e inteligente que ela já lançou. Com arranjos perfeitos e uma voz impecável esse álbum não poderia ficar de fora de nossa listinha.

Número 8 Evanescence' Evanescence
Esse álbum intitulado com o próprio nome da banda, carrega músicas incríveis. A voz poderosa da vocalista Amy Lee te faz viajar em cada faixa e querer ouvir mil vezes cada som. What you Want é o single que já está fazendo os fãs de rock pirarem.

Número 9 Demi Lovato ' UnBroken
Esse álbum se tornou um alicerce para Demi, ele é um álbum cheio de verdades e desabafos. Os álbuns anteriores de Demi também são assim, mas esse marca a volta de tempos realmete difíceis. Unbroken ocupa         
a 9º posição, a voz da Demi é maravilhosa e as músicas são sem dúvida ótimas para ouvir em qualquer momento.

Número 10 Selena Gomez ' When the sun goes down
Terceiro álbum da Selena, WTSGD é uma máquina de músicas com muita qualidade, traz sons poderosos com ritmos perfeitos e até parceria com a britânica Pixie Lott. As músicas Who Says, Love U Like a Love Song e Hit the lights são singles que já estão bombando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário