03 outubro 2011

Rihanna estampa a capa da edição de novembro da Vogue britânica


Rihanna que esteve recentemente no Brasil está estampando a capa da Vogue Britânica, ela que teve uns problemas na gravação de seu novo videoclipe com um fazendeiro irlândes está bem provocante a lá Marilyn Monroe num vestido preto e branco.
Ela fez a seguinte declaração: "Veja, as pessoas - especialmente os brancos - eles querem que eu seja uma modelo apenas por causa da vida que levo. As coisas que digo em minhas músicas, eles esperam isso de mim e (ser um modelo) tornou-se mais do meu trabalho do que eu queria que fosse. Mas não, eu só quero fazer música."
A cantora também disse que não leva uma vida encantada, para chegar onde ela está, passou por muitos altos e baixos e persistiu muito até conseguir realizar seus sonhos.A convivência com seu pai que era viciado em crack a tornou madura e com esse estilo rebelde que tem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário