18 maio 2011

Britney Spears é capa da revista Bazaar

Britney Spears está na nova edição da revista Bazaar,ela estampou o seu lindo rosto na capa e deu uma entrevista bem interessante falando sobre seu novo Cd,preparação para a turnê e lógico sobre ela mesma.
Abaixo alguns trechos de sua entrevista na revista:

Sobre o sucesso de seu novo álbum, Femme Fatale: "Eu trabalhei tão duro nesse álbum, por isso é muito relaxante vê-lo pronto e fazendo sucesso."

Preparação para sua turnê: "Eu amo dançar, então é muito excitante. Os ensaios da turnê tem ido muito bem. Acho que vai ser a minha melhor turnê. "

O que as pessoas ainda não sabem sobre ela: "Eu sou bem normal, sabe? Como eu disse, o tipo de dia que eu amo é como todos os outros. Eu sou como todo mundo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário