30 maio 2011

Amber Rose nada feliz com revista VIBE

Amber Rose é uma Top Model que está arrasando no mundinho Fashion e é casada com o rapper Kanye West a modelo foi capa da revista Vibe e está cuspindo fogo ... ..
Ela Twitou no sábado à noite sobre sua entrevista na revista na Vibe
     "Acabei de ler a 'minha' entrevista na @VibeMagazine mas a entrevista é falsa e ridícula! Vão se f#¨&r,odiei ser capa da revista , vocês escreveram um monte de coisas negativas que eu nunca disse a vocês. Eu tenho uma mãe e uma Família que vão ler essas asneiras,eu dei uma entrevista diferente e vocês me f%d&m na revista [...] ''
Aqui está a entrevista completa com Vibe abaixo:

     AMBER SEM KANYE :
     "O que eu devo fazer? Ficar em um canto e morrer porque eu não estou mais com Kanye? Eu deveria voltar para o clube de strip e não ter mais essas oportunidades que eu tenho? "

     AMBER sobre o seu relacionamento com Reggie Bush:
     "Eu e Reggie estamos muito bem agora que estou com Kanye ..."

     AMBER SOBRE Sua história de vida:
     "Eu não tenho pais ricos e a minha vida é uma luta. Não posso chamar meu pai e falar, 'Meu dinheiro acabou. Você pode me comprar um carro ou uma casa? Não é assim para mim. 

Eu sinto que as pessoas tem uma história mais parecida com a minha do que a dos Kardashians ou dos Hiltons ".

     AMBER sobre ser ícone:
     "Kanye sempre disse que eu era bonita e que eu seria um ícone. Ele sempre disse''Baby, você é linda. Você não sabe o que você tem.'' Eu não. Eu não sei o que tenho. "

PÔrraann... Vocês acham que a modelo exagerou ou a revista que exagerou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário