10 dezembro 2010

Taylor Monsen : Eu sempre fui solitária



Taylor Momsen não é realmente uma borboleta social. Ela tem seu grupo de amigos, e isso é tudo o que ela realmente se preocupa. Na verdade, ela diz que é "solitária" e gosta desse jeito!

Taylor Momsen (Griffin Bauer)Ela disse: "Eu realmente não tenho muitos amigos,nunca tive.Eu sempre fui sozinha. O que é estranho porque você provavelmente não pensaria nisso. Eu tenho os meus seis melhores amigos, e três deles estão em turnê comigo,é incrível. Não é triste nem nada para mim. Eu gosto disso. "

Apesar de sua falta de amigos, Taylor pensa comemorar seus17 anos, no início deste ano marcou um dos seus melhores aniversários.A nossa diva de Gossip Girl estava em Paris com sua banda .

Tay tipo assim,a gente do blog C & D quer muito ser amigo de voce,Qualquer coisa liga pra nós.
'kkkk Xoxo~



Nenhum comentário:

Postar um comentário