07 dezembro 2010

Dançarina que Demi Lovato deu um soco ameaça processa-la


A dançarina Alex Welch de 21 anos, afirma que Demi Lovato atacou ela em um avião e deu um soco nela quando estavam em turnê com os Jonas Brothers no início deste ano.
Alex disse: "Nesse dia, eu não recebi um pedido de desculpas eu não ouvi nada.Isso é triste, se você acha que essa pessoa é sua amiga..."

Seu advogado, Donald Karpel acrescentou: "Nós contatamos Lovato e estamos aguardando uma resposta.Se ela não corresponder, vamos prosseguir litígio."

Recordando o suposto ataque, Alex diz que isso aconteceu depois de que Demi tinha informada que os dançarinos estavam falando de seu comportamento,acreditando que uma das bailarinas foi responsável, a estrela adolescente levou-a para uma sala e ameaçou-a, dizendo: 'Se eu descobrir que disse algo sobre mim ... " "
No entanto, Alex insistiu que ela não tinha idéia de que a estrela estava se referindo e ficou surpresa quando Demi aproximou-se dela no avião no dia seguinte e golpeou-a.

Demi deixou a turnê logo após o incidente e foi para a Rehab, com as pessoas próximas a ela insistindo que o esquema de tratamento é a razão pela qual ela não tem se dado bem com Alex.
Uma fonte disse: "Demi não tem sido capaz de chamar a Alex porque ela é sequestrada em tratamento, mas múltiplos esforços foram feitos para alcançá-la."
Representantes da Demi estão esperançosos de que Alex não tomará medidas legais sobre o incidente.
Seu porta-voz disse: "Estamos no processo de envolvimento com o advogado de Alex e esperamos resolver isso o mais rápido possível."
As "Amigas" Demi e Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário