14 novembro 2010

Avril Lavigne Diz q seu 4° disco já esta pronto

No começo a coisa era mostrar que era doidera, heavy metal e sou é anormal, foi assim que Avril entrou pro mundo da fama, a rockeira adolescente, mas o mercado da música foi mudando e o rock foi perdendo espaço e já que Avril tinha um rostinho bonito, uma voz que prestava com tudo e muita putaria pop na veia... Se joga!

Deu certo, mais certo que nas suas épocas "Losing Grip", que sucesso fez "Girlfriend" não? Pois é, Avril viu que é pop e pop pra sempre será -q Seu novo álbum, que deveria ter sido lançado em abril desse ano e por causa de separações e problemas monetários, ainda não tem nome nem data de estréia divulgados, mas seu primeiro single é esperado que toque nas rádios antes do natal... Avril falou o quanto está feliz com o resultado do novo álbum que já está pronto a mais de 1 ano:

"Meu 4º álbum está pronto! Bem, na verdade está pronto há um ano, mas só agora a gravadora resolveu lançá-lo". Ela também conta que está morrendo de vontade de cair na estrada para uma nova turnê e sabe que tem sido uma longa espera dos fãs. "Estou com esse álbum há um ano e ele é muito importante pra mim. Pela primeira vez, produzi e escrevi canções sozinha. Estou muito orgulhosa do resultado."

A cantora também divulgou, como eu já disse, o nome do primeiro single e diz que ela é a musica mais pop do álbum:

"Meu primeiro single deste álbum é a canção "What The Hell". É um divertido e engraçado hino, que tem uma mensagem ampla sobre a liberdade pessoal. É a faixa mais pop do disco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário