05 fevereiro 2011

Para Lea Michele Glee é a sua academia

Para Lea Michele, manter o corpinho é fácil. A estrela de Glee diz que não precisa se preocupar em ir a academia porque a quantidade de dança que ela tem que fazer para seu papel como Rachel Berry mantém sua forma em cima. Ela disse: "Meu treino está trabalhado todo em Glee. Estamos nos movendo e dançando o tempo todo,então não me preocupo em ter que ir malhar na academia. " 
Ela acrescentou à revista britânica Glamour: "Quanto a minha dieta, eu acredito que o que nós pomos em nossos corpos é importante. Eu me tornei vegano, quando me mudei para a Califórnia. Eu como muito, mas muito bem. Todas as manhãs, eu faço uma corrida.Como queijo de soja, almoço e janto normalmente uma salada, com muitas verduras e macarrão. Eu adoro cozinhar. Faço um macarrão delicioso é minha especialidade"


Nenhum comentário:

Postar um comentário