
Nessa busca, Hogwarts sai de cena e dá lugar a locações nunca vistas antes na saga. A tensão é tanta que os três amigos chegam a enfrentar conflitos entre eles mesmos – até Rony, geralmente o mais brincalhão, assume um lado mais sombrio!
Harry continua a ter assustadoras visões do que se passa com Voldemort. Em uma delas, toma conhecimento de um novo personagem, Grindelwald, que será importante na trama. Preste atenção: além de ser um gato, Jamie Campbell Bower, o ator que interpreta Grindelwald, também participou de “Lua Nova” e estará em “Amanhecer” como Cauis Volturi!
O ritmo de aventura prevalece no filme, mas também há espaço para momentos engraçados, como quando a poção Polissuco entra em ação, e também para romance, com o climinha de amor entre Rony e Hermione (que já apareceu em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”). O romance entre Harry e Gina aparece muito pouco, e o bruxo tem até uma cena mais íntima com Hermione também!
A primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” acaba em um momento bem decisivo da história criada por J.K.Rowling e deixa no ar muita tensão para a parte final da saga, que só será lançada em julho de 2011: fica ainda mais claro que o combate com Voldemort será dificílimo para Harry!
(Capricho)
Como o próprio Daniel Radcliffe disse, este filme tem tudo para ser considerado o melhor da série: muita ação e tensão, com alguns momentos bem engraçados para descontrair!Assista ao Trailer oficial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário